domingo, 29 de março de 2009

Medeia 3

17 comentários:

Ines disse...

Ahahahah

A Medeia 2 ficou de fora? Descriminação para com as travecas e camionas deste mundo...

;)

Rute disse...

lol, comentário da ines...

Uhhh, está a ficar muito bom! Mesmo! Mas tem de ser mais mulheraça! Está muito jovem!

José Louro disse...

Linda terra a tua. Porque não experimentas desenhá-la?

Ana Pena disse...

eu gosto, eu gosto, gosto daquele ar impertigado ou melancólico, ou revoltado?

RC disse...

Acho que tem um ar rebelde e introspectivo. Bem representado.

Adomnán disse...

Conseguiste uma expressão muito boa!

equilibrio disse...

Seu trabalho é sensivel a otica melancolica da pintura dark,tem um certo odor de poesia .saudaçoes!!!

Taiyo85 disse...

Muito obrigado! =)

Anónimo disse...

A Medeia era muito parecida... Muito bem captado :)

Anónimo disse...

Talvez só o cabelo mais liso... e os olhos um pouco mais escuro e era Ela.

Taiyo85 disse...

Muito obrigado pelos comentários.... =)
Quem és?

Anónimo disse...

eu já escrevi sobre Medeia. E já a vi num "sonho". Andei à procura aqui pela net de uma imagem que se lhe assemelhasse e encontrei a tua. Muito parecida, mesmo. Quase tal e qual ...

Anónimo disse...

nao encontro o teu e-mail no perfil de utilizador.
O meu e-mail é athenapallas@hotmail.com

Talvez gostasses de ler o que escrevi sobre Medeia. Se quiseres envia-me um mail, que eu reenvio-te o escrito/poema. Chama-se: Medeia

:)

Taiyo85 disse...

A tua Medeia seguramente era/é bem mais bela que a que eu desenhei =) E os "sonhos" podem se tornar realidade, se desejares com muita força =)

Foi me pedido por um amigo um estudo de desenhos dela... Obviamente eu não tenho as capacidades artisticas para fazer algo digno de uma capa de livro como ele queria, mas senti-me muito lisongeado por tentar fazer algo, por ler o texto dele...

Anónimo disse...

Não são bem sonhos...
( mas também não dá para explicar melhor aqui).
Pois fica a saber que não era a mais bela. A Sophia M. Breyner, que tão bem captou os gregos, diria que Ela teria um "rosto taurino".
De qualquer forma é bom saber, que alguém por obra da imaginação (ou não) a conseguiu captar.

Taiyo85 disse...

Eu percebi que não são bem sonhos, por isso meti entre aspas =) E sim, essa Medeia veio da minha cabeça... E no final sofreu bastantes transformações. Algumas não publiquei, outras estão espalhadas por este blog....

Podia não ser a mais bela, mas era a tua Medeia =)

PS: mandei-te um email...

Anónimo disse...

respondi ao teu e-mail, anexando o poema Medeia. Obrigada :)