Ah tão bom aquele montadito de lombo, queijo e tomate ali na Velha
Gaiteira em tão boa companhia... :) E a porta da Sé à nossa espera
enquanto bebia um belissimo café :)
Mostrar mensagens com a etiqueta lisboa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta lisboa. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 17 de julho de 2015
sexta-feira, 3 de julho de 2015
Rita Caré
The only drawing I made for the first meeting:
1º Mini-Encontro dos FotoSketchers 2'' - Cascais | Sintra <-> Lisboa
"Barcos e Vista para o Bugio na Marina de Oeiras"->
1º Mini-Encontro dos FotoSketchers 2'' - Cascais | Sintra <-> Lisboa
"Barcos e Vista para o Bugio na Marina de Oeiras"->
terça-feira, 10 de abril de 2012
Sardinhas das Festas de Lisboa
These were my entries to the Sardinhas das Festas de Lisboa '12. Unfortunately none was selected....
Subscrever:
Mensagens (Atom)



