Mostrar mensagens com a etiqueta lisboa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta lisboa. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 17 de julho de 2015

O Encontro dos Petiscos!

Ah tão bom aquele montadito de lombo, queijo e tomate ali na Velha Gaiteira em tão boa companhia... :) E a porta da Sé à nossa espera enquanto bebia um belissimo café :)

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Rita Caré

The only drawing I made for the first meeting:
1º Mini-Encontro dos FotoSketchers 2'' - Cascais | Sintra <-> Lisboa
"Barcos e Vista para o Bugio na Marina de Oeiras"


terça-feira, 10 de abril de 2012

Sardinhas das Festas de Lisboa


These were my entries to the Sardinhas das Festas de Lisboa '12. Unfortunately none was selected....